Sejam bem vindos! Porque Literatura Entrelinhas? É o chamado para vermos aquilo que não está explícito. É um convite a pensar. Um convite para não ser um leitor, e sim, ser um comentador, um crítico, um expositor (de suas ideias), principalmente para a participação.
Afinal é isto que deve ser um blog. É por isto que o link de entrada do blog seja BLOGGLITERATURA. Nada explica melhor o que queremos passar e o que queremos receber. Ninguém aqui é profissional, ninguém aqui é crítico, ninguém tem a literatura como forma de ganhar a vida. Somos todos apenas trocadores de idéias.
Não seja leitor! Seja um comentador!
Phelipe Maciel
Nasci em São Paulo, capital, ano de 1991, e meu primeiro contato com a leitura foi bem jovem , antes de aprender a ler. Lembro-me que na creche onde me desenvolvi uma das partes mais gostosas do dia era justamente o sentar nos colchonetes e ouvir uma história. Nunca fui um escutador, sempre fui imaginativo, sempre criei cenários em minha mente e vivi personagens. Tive amigo secreto, tive meus próprios heróis. Com seis anos de idade já lia, coisa que para aquele tempo ainda era algo novo. Hoje, ainda bem que as crianças saibam naturalmente ler na medida do possível nesta idade. O presente que a creche onde fiquei até os seis anos de idade nos deu quando saímos foi a simbologia desta conquista maravilhosa: Um livro para cada! Que lemos a nossos pais.
Hoje, estudo Psicologia, trabalho no mesmo grande hospital que minha mãe trabalha a 22 anos e que me rendeu este presente incrível que foi o gosto pela leitura, em sua creche, o Hospital Albert Einstein. O filho à casa torna.
Tenho um livro de contos fantásticos esperando para ser editado, logo, se você é de uma editora, contacte-me! Possuo um romance infantil em mente, nas primeiras linhas.
Tenho um livro de contos fantásticos esperando para ser editado, logo, se você é de uma editora, contacte-me! Possuo um romance infantil em mente, nas primeiras linhas.
Veja um pouco mais do meu trabalho:
Música Italiana www.lamusicasuona.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário